3 Perguntas para se fazer na hora da dúvida

Fernanda Dall'AneseCOACHINGLeave a Comment

Essa dica eu quero compartilhar para te ajudar a ficar sempre em sintonia com seus objetivos, propósito de vida e escolhas assertivas.

Você já sabe que cada um cria a sua realidade, através das suas percepções do mundo. O mundo acontece de dentro para fora e todos nós temos o poder interno de sermos a pessoa mais feliz do mundo ou a pessoa mais infeliz também. Tudo é uma questão de ponto de vista,e de como você percebe e representa o mundo ao seu redor.

Por exemplo: O que geralmente destrói relacionamentos?
Claro que existem muitos fatores, mas o principal deles pode ser que em primeiro lugar você deixe de associar as coisas boas que te fez se sentir atraído por aquela pessoa. Sabe aquela hora em que os defeitos ficam bem maiores do que as qualidades?

Você começa a associar essa pessoa a todas as experiências desagradáveis que tiveram e passaram juntos e desassocia todas as experiências agradáveis que também fizeram parte dessa história. O final de tudo isso é obvio, gera um total desequilíbrio, pois todo o relacionamento tem coisas boas e ruins, tudo é uma questão de onde dará o foco.

Antes de ficar representando as coisas de uma maneira ruim ou boa use essas 3 perguntas poderosas sempre que se encontrar na dúvida de algum comportamento, ou então se você não gosta de como se sente e não está encontrando uma maneira de prosseguir.

1 – Se continuo a representar as coisas dessa maneira, como será o resultado final em minha vida?

2 – Para que direção meu presente comportamento está me levando?

3- É para lá que quero ir?

Descobrir mais tarde que alguma coisa que poderia ter mudado simples e facilmente levou-a para um lugar aonde não quer estar seria uma péssima idéia não é mesmo?

Você pode representar coisas para si de uma forma que consistentemente o fortaleça, pense nisso e toda vez que tiver na frente de um dilema ou até mesmo uma decisão importante faça essas 3 perguntas que podem te ajudar a escrever a vida que você quer viver!

Com Amor,

Fernanda Dall’Anese
Life Coach
Ability Coaching

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *